Pular para o conteúdo principal

Saga de Rocky Balboa completa 40 anos com Creed: Nascido para Lutar, e o sétimo filme, spin off da franquia, é lançado em Home Video

A partir de 5 de maio você já pode ter o filme na sua casa com bastidores inéditos e cenas deletadas da versão do cinema

Somando 12 indicações ao Oscar, a jornada de Rocky Balboa (Sylvester Stallone) completa 40 anos e chega à sétima parte com Creed: Nascido para Lutar, disponível em DVD (R$ 39,90) e Blu-ray (R$ 69,90) partir do próximo dia 5. Desta vez, com direção e roteiro de Ryan Coogler, o boxeador volta aos ringues, mas como treinador de Adonis (Michael B. Jordan), filho do amigo, rival e técnico, Apollo Creed, eternizado na pele de Carl Weathers.

Para os fãs da história, a trajetória de persistência do jovem iniciante remete tanto às lutas pessoais de Rocky e seu primeiro grande duelo em Rocky: Um Lutador (1976), quando Balboa e Creed enfrentam longos 15 rounds pelo título de campeão mundial, quanto à insistência e vontade de vencer que levou Apollo Creed à morte, durante o icônico combate contra o russo Ivan Drago em Rocky III (1982).

É esse histórico de determinação que leva Adonis a pedir ajuda a Rocky, agora aposentado e ainda sofrendo com a morte da esposa Adrian. No entanto, além da vontade, o peso de ser filho de um campeão mundial também entra no ringue com o jovem. Nos extras do material de Home Video da Warner Bros. podemos ver nas cenas deletadas da versão para o cinema ainda mais dos sábios conselhos de Rocky, em sua tentativa de espantar a insegurança do rapaz com suas famosas frases de encorajamento.

Fazendo um paralelo perfeito com as lutas de Adonis, a equipe de produção de Creed: Nascido para Lutar conta também como o legado dos filmes anteriores foi um verdadeiro desafio e de como foi dar continuidade a um clássico do cinema, além de conferir como grandes lutadores reais se relacionam com a emocionante história dos longas-metragens.

Informações adicionais sobre Creed: Nascido para Lutar

Diretor: Ryan Coogler

Elenco: Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson

Sinopse: Adonis Johnson (Michael B. Jordan), filho do falecido campeão mundial dos pesos pesados, Apollo Creed, tem o boxe em seu sangue. Buscando conquistar o seu próprio título, Adonis vai até a Filadélfia e convence o antigo rival do seu pai, agora um bom amigo, Rocky Balboa (Sylvester Stallone), a treiná-lo – ao mesmo tempo em que Rocky luta contra um oponente mortal do lado de fora do ringue. Agora, Adonis tem uma oportunidade, mas antes ele deve desenvolver o coração de um verdadeiro lutador neste novo capítulo da história de Rocky, dirigida pelo aclamado pela crítica Ryan Coogler.

Conteúdos dos extras exclusivos (DVD e BD): veja comentários da equipe sobre os desafios da criação da série Rocky e a preparação física do ator Michael B. Jordan para se tornar o lutador Adonis Johnson. Confira também cenas exclusivas que ficaram de fora da versão veiculada no cinema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAI QUE COLA - O FILME CHEGA AO TELECINE

Fenômeno da TV, a adaptação para o cinema do humorístico Vai que Cola é a atração da Sessão Superestreia do sábado, 7 de maio. Estrelado por Paulo Gustavo, Vai que Cola - O Filme levou mais de três milhões de pessoas às salas de todo o Brasil*. No elenco, estão ainda Marcus Majella, Samantha Schmütz, Cacau Protásio, Fernando Caruso, Fiorella Mattheis, Catarina Abdalla, entre outros, que garantem boas risadas no longa. Depois de perder todo seu dinheiro em um golpe, Valdomiro (Paulo Gustavo) deixa a Zona Sul e vai morar na pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla), no Méier, Subúrbio do Rio de Janeiro. Passado um tempo, Andrade (Márcio Kieling), ex-sócio de Valdomiro, consegue fazer com que ele recupere a cobertura no Leblon onde morava. Quando a pensão é interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os outros moradores se mudam para a casa de Valdomiro e aprontam várias confusões por lá. Vai que Cola - O Filme Direção: César Rodrigues. Elenco: Catarina Abdalla, Paulo Gustavo e Marcus Ma

‘Jurassic World’ pode arrecadar mais que ‘Velozes e Furiosos 7′ no fim de semana

A Universal Pictures estreou na última quinta (11),  o filme ‘Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros’, retornando a franquia originada por Steven Spielberg em 1993. Exibido em 3229 cinemas nos EUA, o filme dirigido por Colin Trevorrow e estrelado por Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Nick Robinson, Ty Simpkins, Jake Johnson, Irrfan Khan, Vincent D’Onofrio, BD Wong e Omar Sy, arrecadou U$ 18,5 milhões nas primeiras sessões de quinta-feira à noite. Segundo o Cinepop , na sexta (12), ‘Jurassic World‘ expande-se em 4.273 cinemas americanos e com base no desempenho até agora, é muito provável que  vai bater o recorde de abertura do mês de junho anterior, que era de ‘Homem de Aço’ de Zack Snyder no mesmo fim de semana em 2013. No verão passado, ‘Guardiões da Galáxia’, o filme de maior bilheteria da estação, abriu com US $ 11,2 milhões nos previews de quinta-feira, no dia seguinte arrecadou U$ 37,8 milhões e no fim de semana foram U$ 94,3 milhões. A projeção é que ‘Jurassic World’ fa

8 ou 80 -Algumas considerações sobre Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Contraditório, causador de discórdias e separações. Sim amigos, iremos falar sobre um dos assuntos que mais tem causado discordâncias entre os fãs de cinema no Brasil, quiçá no mundo. O filme dos dois gigantes do mundo dos super-heróis. Os, ao lado da mulher maravilha, carro chefes da DC Comics, que pela primeira vez foram colocados juntos na tela do cinema, dando continuidade ao Universo Estendido da DC nos cinemas, iniciado com "O Homem de Aço". Amo vs Odeio. Também conhecido como Batman vs Superman: A Origem da Justiça(Fonte: comicbook.com) "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" traz como foco central a disputa, muito mais ideológica do que física, entre os heróis. De um lado, o Homem de Aço, atormentado com as dúvidas que provavelmente iriam cair sobre qualquer ser com poderes que podem ser considerados os de um Deus, mas que ainda não conseguiu absorver a ideia de que, por mais poderoso que ele seja, não irá conseguir salvar todo mundo.