Pular para o conteúdo principal

Irmãos Russo afirmam que pretendem renomear os dois próximos filmes dos Vingadores


Thanos em busca das gemas do infinito, todos os heróis se reunindo para enfrentar essa ameaça universal. Essa parecia, ao menos para grande parte do público, ser a história macro que nortearia as, ainda assim chamadas, partes 1 e 2 de Vingadores - Guerra Infinita. Porém, após novas declarações dos diretores Joe e Anthony Russo, essa ideia, que já vinha sendo refutada pelos mesmos, fica cada vez mais próxima de ter que ser totalmente abandonada.

Em entrevista ao UPPROX, os irmãos declararam que pretendem renomear as sequências, além de novamente falarem que os dois filmes são muito diferentes, reforçando o que já havia dito pelos mesmos em outras entrevistas.

"A intenção é que a gente mude esses títulos, só ainda não pensamos nos novos. Mas, sim, vamos mudar. Esse é o escopo: vamos renomeá-los" - Anthony Russo.

"Os dois filmes são completamente diferentes" - Joe Russo.

Mesmo que sejam tratados como dois filmes diferentes, eles ainda serão filmados de maneira simultânea. A, por enquanto, parte 1 de Vingadores - Guerra Infinita será irá estrear dia 3 de maio de 2018, enquanto a parte 2 irá estrear dia 2 de maio de 2019.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAI QUE COLA - O FILME CHEGA AO TELECINE

Fenômeno da TV, a adaptação para o cinema do humorístico Vai que Cola é a atração da Sessão Superestreia do sábado, 7 de maio. Estrelado por Paulo Gustavo, Vai que Cola - O Filme levou mais de três milhões de pessoas às salas de todo o Brasil*. No elenco, estão ainda Marcus Majella, Samantha Schmütz, Cacau Protásio, Fernando Caruso, Fiorella Mattheis, Catarina Abdalla, entre outros, que garantem boas risadas no longa. Depois de perder todo seu dinheiro em um golpe, Valdomiro (Paulo Gustavo) deixa a Zona Sul e vai morar na pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla), no Méier, Subúrbio do Rio de Janeiro. Passado um tempo, Andrade (Márcio Kieling), ex-sócio de Valdomiro, consegue fazer com que ele recupere a cobertura no Leblon onde morava. Quando a pensão é interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os outros moradores se mudam para a casa de Valdomiro e aprontam várias confusões por lá. Vai que Cola - O Filme Direção: César Rodrigues. Elenco: Catarina Abdalla, Paulo Gustavo e Marcus Ma

‘Jurassic World’ pode arrecadar mais que ‘Velozes e Furiosos 7′ no fim de semana

A Universal Pictures estreou na última quinta (11),  o filme ‘Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros’, retornando a franquia originada por Steven Spielberg em 1993. Exibido em 3229 cinemas nos EUA, o filme dirigido por Colin Trevorrow e estrelado por Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Nick Robinson, Ty Simpkins, Jake Johnson, Irrfan Khan, Vincent D’Onofrio, BD Wong e Omar Sy, arrecadou U$ 18,5 milhões nas primeiras sessões de quinta-feira à noite. Segundo o Cinepop , na sexta (12), ‘Jurassic World‘ expande-se em 4.273 cinemas americanos e com base no desempenho até agora, é muito provável que  vai bater o recorde de abertura do mês de junho anterior, que era de ‘Homem de Aço’ de Zack Snyder no mesmo fim de semana em 2013. No verão passado, ‘Guardiões da Galáxia’, o filme de maior bilheteria da estação, abriu com US $ 11,2 milhões nos previews de quinta-feira, no dia seguinte arrecadou U$ 37,8 milhões e no fim de semana foram U$ 94,3 milhões. A projeção é que ‘Jurassic World’ fa

8 ou 80 -Algumas considerações sobre Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Contraditório, causador de discórdias e separações. Sim amigos, iremos falar sobre um dos assuntos que mais tem causado discordâncias entre os fãs de cinema no Brasil, quiçá no mundo. O filme dos dois gigantes do mundo dos super-heróis. Os, ao lado da mulher maravilha, carro chefes da DC Comics, que pela primeira vez foram colocados juntos na tela do cinema, dando continuidade ao Universo Estendido da DC nos cinemas, iniciado com "O Homem de Aço". Amo vs Odeio. Também conhecido como Batman vs Superman: A Origem da Justiça(Fonte: comicbook.com) "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" traz como foco central a disputa, muito mais ideológica do que física, entre os heróis. De um lado, o Homem de Aço, atormentado com as dúvidas que provavelmente iriam cair sobre qualquer ser com poderes que podem ser considerados os de um Deus, mas que ainda não conseguiu absorver a ideia de que, por mais poderoso que ele seja, não irá conseguir salvar todo mundo.